UPA DE BOM CONSELHO ESTÁ EM FASE DE CONCLUSÃO

Praticamente concluída! É assim a situação atual da obra de construção da UPA 24h de Bom Conselho, que quando estiver em funcionamento atenderá a população do município e de cidades vizinhas. A obra está em plena atividade com operários, diariamente, trabalhando no canteiro de obras.

O prédio já está com a fachada pronta, já foi aplicada a primeira parte da pintura e, nos próximos dias deve iniciar a construção do estacionamento. Na parte interna, também está com serviços bem adiantados. Também com a primeira parte da pintura realizada, faltando a finalização de forros de teto e detalhes de acabamento. A expectativa é que a obra seja finalizada no fim de agosto.

A UPA de Bom Conselho está sendo construída vizinho ao Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, na Rua Cleto Campelo. A unidade de saúde irá melhorar consideravelmente a rede de saúde do município, que já vem há muitos anos atendendo, além da sua população, municípios vizinhos.