UBS LUISA MARIA DE DEUS NO SÍTIO FEIJÃO FOI INAUGURADA

Bom Conselho vive um momento único: toda semana uma obra sendo entregue, prontinha, a população e a tarde da sexta-feira(22) foi de muita alegria para a comunidade do Sítio Feijão e região pela inauguração da Unidade Básica de Saúde Luisa Maria de Deus.

A Equipe da Prefeitura, Câmara de Vereadores e lideranças comunitárias, estiveram entregando mais essa grande obra ao povo das comunidades que abrangem um total de nove sítios.

Isso mesmo! A UBS Feijão atenderá, além das pessoas do Sítio Feijão, mais oito sítios vizinhos, beneficiando mais de duas mil pessoas. Quem esteve presente pode conhecer o prédio que ficou muito bonito e espaçoso. A unidade está equipada e pronta para diversos profissionais, como médico, enfermeiro, dentista, técnicos, agentes de saúde, entre outros, desempenharem suas atividades da melhor maneira possível em benefício das comunidades.

A nova UBS é fruto do esforço junto ao Governo Federal, onde conseguimos viabilizar os recursos com a liberação das parcelas ao longo do período em que a obra esteve em execução.

Muitas homenagens foram realizadas, tanto ao prefeito Dannilo, como aos secretários municipais, vereadores, pessoas da comunidade e a família de Dona Luisa Maria, que da nome ao prédio.

Nas últimas semanas, foram feitas diversas entregas a população bonconselhense, e muito mais está para ser inaugurado nas próximas semanas. As duas próximas inaugurações já têm data para acontecer: dia 03 de abril será a vez do Centro Municipal de Atendimento Especializado em Educação e Saúde - CMAEES (antigo CAEDE) e no dia 06 de abril a UBS Angico.