TRABALHOS PARA CALÇAMENTO INICIAM NO FINAL DA RUA XV DE NOVEMBRO

No último dia 03 de agosto o prefeito Dannilo assinou ordem de serviço para pavimentação de mais quatro ruas no município: Travessas Manoel Bandeira e Mário Melo, a Rua Projetada, essas três se localizam entre a conhecida rua do Açude e a Rua Manoel Bandeira e ainda a continuação da rua XV de Novembro.

E os trabalhos tiveram início pelo final da Rua XV de Novembro. Por lá já estão sendo realizadas as marcações e a terraplanagem para os serviços de calçamento que quando concluído proporcionará uma significativa melhora no tráfego, valorizando os imóveis e dando mais qualidade de vida para os moradores dos locais. Logo o trabalho também será iniciado nas outras três ruas que o prefeito Dannilo autorizou os serviços.

Já são cerca de 100 vias pavimentadas, seja na cidade ou nos distritos e, segundo as palavras do próprio gestor, o trabalho não para por aqui. Ainda mais ruas serão contempladas com o desejado calçamento.