TERRENO ONDE SERÁ CONSTRUÍDA A ESCOLA DO SANTIAGO ESTÁ QUASE PRONTO

A terraplenagem para construção da Escola do Santiago está chegando a sua conclusão. No local um grande equipamento educacional será erguido. A Escola modelo padrão do FNDE – Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação, do Governo Federal.

Diversas máquinas preparam o solo onde será erguida uma grande escola, que atenderá centenas de alunos da rede municipal de ensino. Logo que concluída a terraplenagem, os trabalhos de construção terão início e mais uma grande melhoria, especialmente para a comunidade escolar, servirá ao povo bonconselhense.

A unidade de ensino terá toda estrutura para alunos e profissionais desenvolverem da melhor forma possível as suas atividades. 12 salas de aulas, refeitório, ginásio, biblioteca, sala de professores, enfim, tudo de melhor que pode ser oferecido a estudantes e professores.