TAPA-BURACOS COM MASSA ASFÁLTICA ESTÁ SENDO REALIZADO PELA PREFEITURA

Um grande trabalho de tapa-buracos está sendo executado pela prefeitura de Bom Conselho. Ontem foi divulgado a operação em paralelepípedos e agora teve início a operação também com massa asfáltica. O serviço está sob responsabilidade da secretaria de Infraestrutura.

No momento, os trabalhos acontecem no trecho que vai do Posto São Jorge Até o Posto Avenida, passando pelo Açude da Nação e toda a Avenida Ten. Raul de Holanda.

Os trabalhos são coordenados pelo secretário de Infraestrutura, Luís Henrique, que falou sobre o assunto: “O prefeito Dannilo Godoy nos solicitou a imediata recuperação desses trechos e estamos atendendo essa demanda do povo de Bom Conselho. É dessa maneira que trabalhamos, em todas as frentes e com isso vamos deixando a nossa cidade cada dia melhor!” Declarou o secretário.