SONHO DA UPA DE BOM CONSELHO ESTÁ SE CONSTRUINDO

Uma das maiores e mais importantes obras da história de Bom Conselho: a UPA 24h. a obra está em plena atividade e o prefeito Dannilo Godoy comemorando o andamento dos serviços.

Iniciada em maio, após ordem de serviço assinada por Dannilo, a construção já foi batida a laje e no momento os serviços se concentram no contra piso e na armação do telhado.

A UPA 24h de Bom Conselho está sendo construída vizinho ao Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, na Rua Cleto Campelo.

Diariamente, operários trabalham erguendo esse sonho da população bonconselhense e que irá proporcionar um atendimento ainda melhor para o povo de Bom Conselho e região.

O prefeito Dannilo e sua equipe tem acompanhado de perto o trabalho realizado pela empresa contratada. Quem passa pela frente do canteiro de obras pode verificar o andamento dos serviços.