SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO SETEMBRO AMARELO

A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria de Saúde, realizará a campanha "SETEMBRO AMARELO". As ações serão desenvolvidas pelo Centro de Atenção Psicossocial, o CAPS. Acontecerão palestras, seminários e oficinas ministradas por psicólogos, enfermeiros e assistentes sociais, que serão realizadas nas escolas e unidades de saúde do município. Serão levadas informações aos professores e alunos, além de profissionais da atenção básica da área da saúde e população em geral durante todo o mês de setembro.

Realizada em quase todo o mundo, a campanha Setembro Amarelo ocorre anualmente em setembro e tem o objetivo de sensibilizar e conscientizar a população sobre a questão e informar sobre os sinais que precisam ser observados com atenção, bem como os locais onde procurar ajuda.

Essa é mais uma ação do Governo Municipal, atendendo a orientação do prefeito Dannilo Godoy de sempre buscar acolher e disponibilizar o melhor serviço a população.