SÁBADO TEM PREFEITURA NO CAMPO NO SÍTIO LAGOA DO DÔ

O Prefeitura no Campo, no próximo Sábado (28), às 14h, acontecerá na Associação do Sítio Lagoa do Dô, presidida pela Sra. Selma.

O programa levará até o Sítio Lagoa do Dô ações de saúde e cidadania, como, por exemplo, atendimentos dos diversos profissionais da saúde e oferecimento de cursos, além dos diversos serviços de assistência social.

Essa é a quarta edição do programa, que já esteve nos sítios Mocós, Lagoa do Jerimum II, Flores. O Prefeitura no Campo aproxima ainda mais o Governo Municipal da Zona Rural de Bom Conselho, levando as ações até as comunidades, sem a necessidade dos moradores dessas regiões se deslocarem até a cidade. Ainda é uma grande oportunidade para se verificar as demandas do local e a comunidade conversar com os membros do governo e com o próprio prefeito Dannilo Godoy.