RUA VIDAL DE NEGREIROS AGORA TEM ILUMINAÇÃO EM LED

Mais uma rua de Bom Conselho conta com uma nova iluminação em LED. Esse é um trabalho que a Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria de Infraestrutura vem realizando em diversas ruas de Bom Conselho.

Agora, foi a vez da Rua Vidal de Negreiros ser contemplada com a nova iluminação, proporcionando mais segurança e beleza para todos. A cada novo mês os trabalhos avançam por diferentes ruas e regiões da nossa cidade. Luís Henrique, secretário da pasta responsável pelos serviços, confirmou que o serviço continuará em outros setores:

"O trabalho é contínuo. Estamos fazendo a substituição em diversas ruas de Bom Conselho e dando manutenção em outras que contam com lâmpadas queimadas. Se Deus quiser, vamos conseguir concluir o trabalho em todos os setores. "