RUA CLETO CAMPÊLO TAMBÉM ESTÁ SENDO ASFALTADA

A rua Cleto Campêlo, uma das principais vias de Bom Conselho, também está sendo asfaltada pela prefeitura.

Os serviços tiveram início na última semana, logo após o término da aplicação da primeira camada na rua Mário Melo, a rua do Açude.

A rua Cleto Campêlo é a rua do Hospital e da UPA, uma via de entrada na cidade de Bom Conselho e a melhoria tem sido comemorada pelos moradores que acompanham de perto o andamento dos serviços.

Nesta semana o trabalho segue com a aplicação da camada de acabamento, tanto na rua Cleto Campêlo quanto na Rua Mário Melo.

O asfalto da rua Cleto Campêlo faz parte de um conjunto de ruas que já foram ou ainda serão asfaltadas, como a Travessa 13 de maio, a Mário Melo e a Vidal de Negreiros.