RETIRADAS DE ENTULHOS E METRALHAS ACONTECEM TODOS OS DIAS

A secretaria de Infraestrutura realiza serviços diários de retiradas de entulhos e metralhas pelas ruas do município.

Uma equipe dedicada ao serviço trabalha duro para realizar a coleta do material, que também diariamente são depositamos em frente as residenciais, prédios comerciais, etc, em toda a cidade.

Atendendo a uma determinação do prefeito Dannilo Godoy, o secretário da pasta, Luís Henrique tem realizado os trabalhos por setores, o que tem possibilitado uma melhor organização e eficiência no serviço.

“Contamos com a paciência e colaboração dos bonconselhenses para com esse serviço. Temos uma equipe exclusiva, todos os dias, realizando esse trabalho. Bom Conselho cresceu e continua crescendo muito. É um trabalho árduo, mas na medida do possível estamos conseguindo atender a população”. Declarou o secretário Luís Henrique.