RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DE CALDEIRÕES E CACHOEIRA DO PINTO ESTÃO CONCLUÍDAS

Nesta última semana a Prefeitura de Bom Conselho concluiu o trabalho de recuperação da estrada que liga o distrito de Caldeirões dos Guedes ao também distrito de Cachoeira do Pinto. O trabalho foi coordenado pela Secretaria de Infraestrutura.

Na região, agora os trabalhos se concentram na via que liga o distrito de Barra do Brejo a Cachoeira do Pinto, passando por vários sítios, como Água Branca e Caibros. O serviço é intenso e diversos pontos estão sendo piçarrados. Caçambas despejam piçarras e a máquina patrol realiza todo o acabamento.

O esforço da prefeitura para atender a população na recuperação de estradas está sendo muito grande. Com trabalhos se estendendo até em alguns finais de semana. Em breve o serviço chegará, também, a estrada que você utiliza.