• Prefeitura Municipal de Bom Conselho-PE

RECORDE DE PÚBLICO PARA A FINAL DO FUTSAL NO FESTIVAL ESPORTIVO

O futsal teve sua grande disputa final na noite de quinta-feira(05) na AABB de Bom Conselho. E o ginásio recebeu recorde de público para acompanhar os dois jogos, masculino e feminino.

No maior Festival Esportivo já realizado com Bom Conselho, dois grandes jogos aconteceram. No feminino se enfrentaram EFC A x EFC B e pelo masculino Os Boleiros x Bimbalelê.

O Festival Esportivo é realizado pela Prefeitura de Bom Conselho, através da sua diretoria de Esportes, em parceria com o Ministério da Cidadania, atreves da Secretaria dos Esportes. No último fim de semana aconteceram as lutas e na quarta as finais do voleibol. A Copa Rural está em sua fase decisiva e, nas próximas semanas, acontecerá a disputa do futevôlei.

Os lindos troféus e medalhas foram disputados com muito respeito e esportividade pelas equipes e com muita vibração do público presente a final. Sagrou-se campeã do feminino a equipe EFC A e pelo masculino Bimbalelê.

No feminino a escolinha de Chicão foi a grande campeã, chegando com seus dois times na final. O jogo entre o Bimbalelê e os Boleiros foi a disputa mais aguardada de Bom Conselho nos últimos tempos e a disputa na quatro linhas fez jus a expectativa. Um grande jogo de futsal, as equipes sempre em busca da vitória e jogando na bola, com muito respeito acima de tudo.

O prefeito Dannilo Godoy comemora o Festival Esportivo: “No Ginásio não cabia mais ninguém! O que estamos presenciando é a maior competição esportiva da história do município. Diversas modalidades em disputa e sempre com um público excelente. Investir em esportes é investir em saúde, educação e lazer.”


6 visualizações