PROGRAMAÇÃO DO FORRÓBOM 2019 É DIVULGADA

A Prefeitura de Bom Conselho divulgou na tarde de domingo, 12, durante a realização de um evento público, na Praça D. Pedro II, a programação oficial do ForróBom 2019 de Bom Conselho. Será a 26ª edição desse tradicional evento.

No final de junho, acontece a grande festa que contará com atrações de nível nacional, como: Alçeu Valença, Márcia Felipe, Mano Walter, Amado Batista, Wallas Arrais e Peruanno. Ainda grandes forrozeiros nordestinos estarão presentes: Wagner Carvalho, Petrúcio Amorim e Geraldinho Lins.

Uma atenção especial foi dada aos artistas de Bom Conselho que continuarão tendo espaço nessa 26ª edição se apresentando para milhares de pessoas, como Kassio Lima, Alexandre Santos, Farra do VL, Johnny Pancadão e Jean Pierre.

Dentro da programação do Forróbom está o Arrastão do Forró, criado ano passado e um sucesso absoluto, ele vai para o seu segundo ano consecutivo. Um trio elétrico com grandes atrações fará o percurso do Posto São Jorge até a Praça D. Pedro II, no dia de São João às 16 horas.

Comemorando 26 anos, o Forróbom 2019 vai ser realizado nos dias 24, 26, 27, 28 e 29 de junho no Parque Dr. Delamário Borba.

Confira a programação:

Dia 24 – Segunda-feira (Arrastão do Forró)

Wallas Arrais, Johnny Pancadão e Jean Pierre

Dia 26 – Quarta-feira