PREFEITURA VAI REALIZAR UM GRANDE FESTIVAL ESPORTIVO

A Prefeitura de Bom Conselho, através da diretoria de Esportes, vai realizar um grande Festival Esportivo no município. O evento vai contemplar cinco práticas esportivas: futsal, voleibol, futebol de campo, lutas e futevôlei. O futsal terá o feminino e o masculino e o voleibol será misto.

O festival é uma parceria da Prefeitura de Bom Conselho e do Governo Federal, através da Secretaria Especial do Esporte.

Os interessados em participar devem procurar o Centro de Esportes e Lazer José Feliciano, o Beira Rio para fazer a suas inscrições o mais rápido possível. A expectativa é que o festival movimente cerca de 2 mil atletas nas diferentes modalidades. As competições devem iniciar na segunda semana de setembro.