PREFEITURA VAI INAUGURAR AMPLIAÇÃO E REFORMA DE ESCOLA EM RAINHA ISABEL

Segunda-feira(18) tem mais uma inauguração. Dessa vez a Prefeitura de Bom Conselho através da Secretaria de Educação vai realizar a inauguração da reforma e ampliação da Escola Monsenhor Alfredo Pinto Dâmaso, em Rainha Isabel. A ampliação e reforma da Escola Monsenhor Alfredo, faz parte de um pacote de quatro escolas que receberam ordens de serviços há alguns meses, para serviços diversos, três já foram entregues: São Geraldo, Luiza Maria e José Vieira Filho.

A Prefeitura busca incansavelmente, investir em educação no município e essa é mais uma ação da sua gestão, que beneficiará os moradores de Rainha Isabel e regiões vizinhas. A inauguração acontece na próximo segunda(18) a partir das 9h, em Rainha Isabel.