PREFEITURA VAI FORMAR O CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO

A Prefeitura de Bom Conselho, através do Decreto nº 027/2019, está convocando pessoas interessadas em participar do Conselho Municipal de Turismo. Formarão o conselho membros do Poder Executivo Municipal, entidades da Sociedade Civil, iniciativa privada e membro do Poder Legislativo Municipal para o período 2019/2021. Cada ente deve indicar seus representantes titulares e suplentes, conforme o decreto. Bom Conselho está inserido no Mapa do Turismo Brasileiro 2019-2021 na Categoria D - Nordeste/Pernambuco, Região Turística - Fé e Arte. Para que isso fosse possível foram planejadas ações que beneficiarão todo o setor turístico do município, desde a oferta de cursos profissionalizantes, como também a inclusão dos prestadores de serviço turísticos no CADASTUR – Programa do Ministério do Turismo que certifica e dá oportunidade de conseguir investimentos para seus negócios.