PREFEITURA RETOMA OBRA DE REFORMA DO POSTO DE SAÚDE DA BARRA DO BREJO

A Prefeitura de Bom Conselho retomou a obra de reforma do Posto de Saúde do distrito de Barra do Brejo. Os serviços haviam sido paralisados devido a falta de parte do repasse dos recursos da obra. Parceiro da prefeitura de Bom Conselho nesta construção, o Governo Federal liberou outra parcela da verba destinada a obra e os serviços foram retomados pela empresa responsável e a expectativa é que esse trabalho siga até a conclusão.

Os postos de saúde de Caldeirões dos Guedes e Igreja Nova também estão tendo suas obras retomadas. A população de Barra do Brejo aguarda ansiosamente por mais essa grande conquista e, muito em breve, contará com uma unidade de saúde estruturada e com grandes profissionais a sua disposição. Atualmente, os serviços de saúde no distrito estão sendo disponibilizados em outro prédio.