PREFEITURA RETOMA OBRA DE REFORMA DO POSTO DE SAÚDE DE CACHOEIRA DO PINTO

A Prefeitura de Bom Conselho retomou a obra de reforma e ampliação do Posto de Saúde do distrito de Cachoeira do Pinto. Os serviços haviam sido paralisados devido a falta de parte do repasse dos recursos da obra.

Com o Posto de Saúde de Cachoeira do Pinto aconteceu o mesmo que o de Barra do Brejo e Igreja Nova. Parceiro da prefeitura de Bom Conselho nesta construção, o Governo Federal liberou outra parcela da verba destinada a obra e os serviços foram retomados pela empresa responsável e a expectativa é que esse trabalho siga até ser concluído. O posto de saúde de Caldeirões dos Guedes também terá sua obra retomada em breve.

A população de Cachoeira do Pinto aguarda ansiosamente por mais essa grande conquista e, muito em breve, contará com uma unidade de saúde estruturada e com grandes profissionais.