PREFEITURA REALIZARÁ 1ª COPA PEDRO TORRES DE FUTSAL

Acontecerá nesta sexta-feira (11) a abertura da I Copa Pedro Torres de Futsal, realizada pela Prefeitura de Bom Conselho através da diretoria de Esportes.

Com 20 equipes inscritas e divididas em 4 grupos, a Copa Pedro Torres promete movimentar o esporte de Bom Conselho pelos próximas semanas com jogos sempre aos sábados (noite) e domingos (manhã).

A abertura, que será na sexta-feira, às 19h na quadra da AABB, terá a entrada e apresentação dos times, apresentações artísticas e um grande jogo amistoso entre a seleção de Bom Conselho e a seleção de Iati.

A Copa recebe o nome do Professor Pedro Torres. Uma homenagem da Prefeitura de Bom Conselho ao grande desportista e amante do esporte do município que deixou um vasto legado as gerações futuras.