PREFEITURA PAGOU O SEGURO SAFRA PELO SEXTO ANO SEGUIDO

A Prefeitura de Bom Conselho, efetuou pagamentos referentes a todas as parcelas do Programa Garantia Safra. Em seis anos consecutivos a prefeitura vem garantindo o pagamento, reafirmando o seu compromisso com cada agricultor bonconselhense.

Com o aporte de mais de R$ 40.000,00 pagos na quinta-feira(27), aproximadamente mil agricultores de Bom Conselho inscritos no Programa do Governo Federal, receberão as parcelas do beneficio. O Programa Garantia Safra é mantido com recursos dos municípios, estados e Governo Federal. Com essa ação a administração do município, garante aos beneficiários do Programa o recebimento das parcelas.

“A valorização do homem do campo é prioridade. Garantir esse benefício, não deixa de ser um incentivo para os nossos agricultores, que tem perdas em suas plantações devido ao tempo”.