PREFEITURA PAGA SEGURO SAFRA PELO OITAVO ANO SEGUIDO

A Prefeitura de Bom Conselho efetuou pagamentos referentes a todas as parcelas do Programa Garantia Safra. Em oito anos de gestão, o prefeito Dannilo Godoy efetuou o pagamento em todos os anos, reafirmando o seu compromisso com cada agricultor bonconselhense.

Com o aporte de cerca de R$ 45.000,00 pagos na última sexta-feira(31), aproximadamente mil agricultores de Bom Conselho inscritos no Programa do Governo Federal, receberão as parcelas do beneficio. O Programa Garantia Safra é mantido com recursos dos municípios, estados e Governo Federal.

Com essa ação a administração do prefeito Dannilo Godoy, garante aos beneficiários do Programa o recebimento das parcelas.

“A valorização do homem do campo é prioridade em nosso governo. Garantir esse benefício, não deixa de ser um incentivo para os nossos agricultores, que tem perdas em suas plantações devido ao tempo”. Declarou o prefeito Dannilo Godoy.