PREFEITURA NO MEU BAIRRO DESSA VEZ NO SÃO RAFAEL.

A Prefeitura de Bom Conselho realizou na tarde deste domingo (26/08) mais uma edição do programa “Prefeitura no Meu Bairro”. Um programa que reúne todas as secretarias municipais e diversas ações são oferecidas a população do bairro ou do distrito.

Os moradores do Bairro São Rafael, o Cigano, contaram com o Espaço Mulher que teve cabeleireira, manicure e maquiadora. Atendimentos de diversos profissionais de saúde com consultas, realização de exames, palestras e fazer o seu cartão do SUS.

Diversas ações de cidadania foram ofertadas, assim como atividades recreativas para crianças e apresentações culturais.

Também houve o momento onde o prefeito conversou com moradores sobre as necessidades do bairro. Essas e outras ações e serviços estiveram disponíveis a população.

O programa já é um sucesso e em suas edições anteriores recebeu uma grande aprovação da população dos locais em que foi realizado. Em breve outros bairros e distritos receberão o projeto.