PREFEITURA NO CAMPO CHEGOU AO SÍTIO PAPACACINHA

Neste sábado(08) aconteceu mais uma edição do Programa Prefeitura no Campo, desta vez nas Associações dos Pequenos Produtores Rurais e no Assentamento Papacaça, localizadas no Sítio Papacacinha, Zona Rural de Bom Conselho.

As duas associações, presididas por Geraldo e Amanda, se juntam a outras dezenas já beneficiadas, através de sorteio, com as ações levadas pelas diversas secretarias municipais.

O programa, que já é um sucesso desde a sua primeira edição, foi lançado pela Prefeitura de Bom Conselho e visa levar ações de saúde e cidadania a população rural do município, através das dezenas de associações rurais existentes.

A unidade odontológica que foi novidade na edição anterior, no Amargoso, esteve mais uma vez disponível para aqueles que procuraram por serviços odontológicos. Sua estrutura possibilita a realização de diversos procedimentos com os dentistas disponíveis.

Os associados e toda comunidade puderam receber os serviços de atendimento de dentista, enfermeira, técnica de enfermagem, agente de saúde, recreação e interação de crianças, cestas básicas, e documentos, entre tantas outras ações.

O sucesso foi absoluto. Toda comunidade ficou muito satisfeita com os serviços oferecidos e com as dúvidas que puderam tirar com a equipe da prefeitura.