PREFEITURA INICIA RECUPERAÇÃO DA ESTRADA DE CALDEIRÕES

A estrada que liga o distrito de Caldeirões dos Guedes a cidade de Bom Conselho está sendo recuperada. A Prefeitura, através da secretaria de Infraestrutura tem se esforçado muito para atender o mais rápido possível a população que precisa de vias em condições de transitar.

O trabalho que teve início na manhã desta quinta-feira(18), consiste na recuperação de trechos críticos, que foram danificados pelas chuvas caídas em todo o município. Caçambas despejam piçarras na via e a máquina patrol realiza todo o acabamento.

Com muito esforço, o trabalho vai avançando pelas vias do município. Trabalhos do tipo já aconteceram nas estradas da Barra do Brejo, Serra Grande, Flores, Serra da Baeta, Pires, Frexeiras e Jueira. Em breve o serviço chegará, também, a estrada que você utiliza.