PREFEITURA INICIA NOVOS CALÇAMENTOS NO SÃO RAFAEL

Mais ruas estão sendo pavimentadas pela Prefeitura de Bom Conselho. Dessa vez ruas do bairro São Rafael (Cigano) estão recebendo os serviços, coordenados pela Secretaria de Infraestrutura.

O bairro ficará totalmente pavimentado, com o fim dessa etapa do serviço. A Prefeitura tem realizado um intenso trabalho de calçamento de ruas em Bom Conselho e nos distritos. Ao todo já são mais de oitenta vias pavimentadas e outras dezenas ainda receberão os benefícios nos próximos meses.

Ao mesmo tempo, há trabalhos de pavimentações no bairro Nossa Senhora de Fátima, Rainha Isabel e agora o São Rafael, além da Rua Cabo Venâncio que está sendo preparada com o saneamento. E nos próximos dias ruas do Loteamento José Araújo Tenório, o Vavá, terão serviços desse tipo iniciados.