PREFEITURA INICIA LIMPEZA DO CANAL DO PAPACACINHA

O trabalho de limpeza do Canal do Papacacinha teve início. O trabalho é realizado pela Prefeitura de Bom Conselho através da secretaria de Infraestrutura. A equipe contratada para realizar a limpeza iniciou os trabalhos pela parte do canal localizada em um loteamento, próximo a Escola Coronel José Abílio – CERU.

Em conjunto com a equipe de limpeza estão trabalhando os profissionais da secretaria de Saúde, colocando veneno para o combate aos insetos, em especial as muriçocas.

Para esse ano de 2019, foram planejadas ações limpeza um pouco mais cedo, precisamente três meses antes do que em 2018, para evitar a proliferação das muriçocas, que causam muitos transtornos a toda população. A expectativa é que ao fim do trabalho, que se estenderá por toda extensão do canal que “corta” a cidade, esses insetos sejam totalmente combatidos.