PREFEITURA INICIA A RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS

A recuperação das estradas vicinais de Bom Conselho teve início e a Prefeitura divulgou um cronograma com o roteiro dos serviços nesta primeira etapa.

A diretoria de Estradas, Transporte e Trânsito responsável pelos trabalhos, preparou um roteiro por onde acontecerão os serviços neste primeiro momento, o trabalho teve início na estrada que liga Bom Conselho ao distrito de Logradouro dos Leões, já que são vias que secam mais rápido. Inclusive essa primeira estrada já teve o trabalho concluído nesta segunda-feira(27).

Ao longo dos próximos dias os serviços avançarão pelas vias citadas no cronograma. Quando concluído os trabalhos nas estradas citadas, a segunda etapa das recuperações será divulgada atendendo a novos setores.

“Bom Conselho é um dos maiores municípios do Estado de Pernambuco em extensão territorial e temos uma grande malha de estradas vicinais. São muitas as dificuldades para realizarmos a recuperação, mas, com muita organização, vamos atender todas regiões e ao passar das semanas, a população observará a melhorias nas vias”. Declarou Dannilo Godoy.