PREFEITURA INICIA A LIMPEZA DO CANAL DO PAPACACINHA

O trabalho de limpeza do Canal do Papacacinha teve início. O trabalho é realizado pela Prefeitura de Bom Conselho através da secretaria de Infraestrutura.

A equipe contratada para realizar a limpeza iniciou os trabalhos pela parte do canal localizada em um loteamento, próximo a Escola Coronel José Abílio – CERU.

Em conjunto com a equipe de limpeza estão trabalhando os profissionais da secretaria de Saúde, colocando veneno para o combate aos insetos, em especial as muriçocas.

A limpeza é fundamental para o combate a diversos insetos, como a muriçoca e o aedes aegypti, transmissor da dengue. A expectativa é que ao fim do trabalho, que se estenderá por toda extensão do canal que “corta” a cidade, esses insetos sejam totalmente combatidos.