PREFEITURA INAUGUROU A AMPLIAÇÃO E REFORMA DE ESCOLA MONSENHOR, EM RAINHA ISABEL

A segunda-feira(18) começou com muita festa em Rainha Isabel. A Escola Monsenhor Alfredo Pinto Dâmaso passou por uma grande reforma e ampliação. Quem esteve presente na solenidade, pode observar a felicidade e emoção estampadas nos rostos, especialmente dos estudantes, pais e funcionários da escola.

A Prof. Jaiza Nogueira, diretora da unidade de ensino, homenageou algumas pessoas presentes e também recebeu homenagens da sua equipe. O evento contou com momentos de agradecimentos de alunos, pais, funcionários, entre outros, por receberem, uma nova escola, mais ampla, novinha e bem equipada, para que os alunos e profissionais aproveitem ao máximo a estrutura oferecida.

A secretária de Educação Cibelly Godoy estava muito feliz em ver mais uma escola do município estruturada com totais condições para os professores e demais funcionários, bem como para os alunos.

Tem sido uma prioridade o investimento na educação do município e essa é mais uma ação da gestão, que beneficiará os moradores de Rainha Isabel e regiões vizinhas.