PREFEITURA INAUGURA NA PRÓXIMA SEXTA A UBS DE BARRA DO BREJO

A população de Barra do Brejo está em festa. É que na próxima sexta-feira(24) acontece a inauguração da UBS do distrito, agora completamente reformada e ampliada.

O prefeito Dannilo Godoy estará junto com toda sua equipe, lideranças comunitárias e vereadores, entregando esse sonho aos moradores da Barra e região.

A ampliação e reforma da unidade de saúda é fruto de muito trabalho do prefeito Dannilo, que sempre busca viabilizar recursos para Bom Conselho, e agora entrega mais uma obra ao povo. Em breve mais três UBS’s serão inauguradas: Igreja Nova, Cachoeira do Pinto e Caldeirões.

A UBS vai possibilitar aos moradores da região um local com todo o conforto e estrutura para receberem atendimentos de saúde, próximo da sua casa, e a equipe de profissionais, todas as condições para que possam realizar o trabalho com o máximo de eficiência e cuidados que os pacientes merecem.

O evento acontece às 16h horas, da próxima sexta-feira(24), em Barra do Brejo.