PREFEITURA INAUGURA NA PRÓXIMA SEXTA (22) A UBS LUISA MARIA DE DEUS NO SÍTIO FEIJÃO

A população do sítio Feijão está em festa. É que na próxima sexta-feira(22) acontece a inauguração da UBS Luisa Maria de Deus.

A prefeitura estará com toda sua equipe, lideranças comunitárias e vereadores, entregando esse sonho aos moradores do Sítio Feijão e região.

A Unidade Básica de Saúde é fruto de um grande esforço junto ao Governo Federal, onde conseguiu-se viabilizar os recursos com a liberação das parcelas ao longo do período em que a obra esteve em execução.

A UBS vai possibilitar aos moradores da região um local com todo o conforto e estrutura para receberem atendimentos de saúde, próximo da sua casa, e a equipe de profissionais, todas as condições para que possam realizar o trabalho com o máximo de eficiência e cuidados que os pacientes merecem.

O evento acontece a partir das 15:30 horas, da próxima sexta-feira(22), no Sítio Feijão.