PREFEITURA INAUGURA HOJE MAIS UMA UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA E PONTO DE APOIO EM RAINHA ISABEL

A Prefeitura de Bom Conselho, através da secretaria de Saúde, vai inaugurar a nova USF - Unidade de Saúde da Família Rainha Isabel II e um ponto de apoio desta USF no sítio Queimadas. Agora os moradores de Rainha Isabel, maior distrito de Bom Conselho, e região contam com mais uma equipe de saúde da família. Equipe completa, com médico, enfermeiro, técnicos, entre outros profissionais. O prefeito Dannilo Godoy busca, incansavelmente, investir em saúde no município e essa é mais uma ação da sua gestão, que beneficiará milhares de usuários da saúde pública no distrito.

A USF Rainha Isabel II será implantada às 14h desta quarta-feira(22), em Rainha Isabel e o ponto de apoio, no sítio Queimadas, às 16h.