PREFEITURA INAUGURA CMAEES – CENTRO MUNICIPAL DE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO NA QUARTA

Mais uma inauguração acontecerá no meio dessa semana na cidade de Bom Conselho. Dessa vez a Prefeitura vai abrir mais um espaço destinado a cuidar bem das pessoas.

O CMAEES – CENTRO MUNICIPAL DE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO EM EDUCAÇÃO E SAÚDE, será inaugurado na próxima quarta-feira, às 15:30, em sua sede, que se localiza vizinho ao Centro dos Idosos.

O CMAEES ofertará o os serviços do NASF com profissionais variados com ações educativas e procedimentos, saúde da mulher, saúde do idoso, entre outros. Crianças com deficiência com idade escolar também serão atendidas pelo centro, sempre priorizando os usuários do SUS e pacientes que usem a rede municipal de ensino.

Essa é mais uma entrega feita a população bonconselhense, que nas últimas semanas vem realizando uma série de inaugurações por toda Bom Conselho, fruto de muito trabalho e gestão administrativa.

Para colher os frutos nesse momento onde a população está recebendo diversos prédios e serviços públicos eficientes e com alta qualidade, o trabalho é duro para conquistar recursos em meio à crise que o país vive já há algum tempo.

E tem diversas inaugurações para serem realizadas nas próximas semanas e outras tantas obras para se iniciarem e serem concluídas. Esse é o Governo Municipal que está deixando Bom Conselho Cada Dia Melhor!