PREFEITURA FAZ REUNIÃO DE APOIO AS QUADRILHAS JUNINAS DE BOM CONSELHO

Na tarde desta terça-feira(28), a Prefeitura de Bom Conselho, através da Diretoria de Cultura, promoveu uma reunião com os representantes das quadrilhas juninas da cidade de Bom Conselho. O encontro ocorreu na Câmara de Vereadores e foi conduzido pela Diretora de Cultura, Laura Ferro e teve a participação da secretária de Governo Katarina Cavalcante.

Na reunião ficou definido o dia de apresentação de cada quadrilha e o calendário foi fechado. Seguindo orientação do Prefeito Dannilo Godoy, Laura Ferro disponibilizou o apoio e a participação da Prefeitura de Bom Conselho em cada evento. O município participará com toda a estrutura de palco, som, iluminação e um apoio para outras despesas.

Dessa maneira, o Governo Municipal continua apoiando e incentivando as tradições nordestinas e que movimentam o município nas noites de inverno. As quadrilhas se apresentarão durante todo o mês de junho e também julho, num total de mais de 30 festejos.