PREFEITURA FARÁ ENTREGA DOS BOLETOS DO GARANTIA SAFRA 2019

Pelo sexto ano consecutivo, a Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria de Agricultura, fará a entrega dos boletos do garantia safra aos agricultores que aderiram ao seguro, na próxima sexta-feira, às 8h, no Centro de Lazer José Feliciano dos Santos (Beira Rio), onde receberão os boletos referentes a sua parte de pagamento do seguro.

Em Bom Conselho mais de 1.000 agricultores foram contemplados. O Garantia-Safra tem como beneficiários os agricultores que possuem renda familiar mensal de, no máximo, 1,5 (um e meio) salário mínimo e que plantam entre 0,6 e 5 hectares de feijão, milho, arroz, mandioca, algodão.

A Prefeitura de Bom Conselho fez um aporte de mais de 40 mil reais para a adesão do município ao programa garantindo a mais de mil agricultores esse benefício.