PREFEITURA ESTÁ REFORMANDO E AMPLIANDO QUATRO POSTOS DE SAÚDE

Isso mesmo! Quatro postos de saúde em quatro distritos diferentes estão passando por serviços de reforma e ampliação. Há algumas semanas os trabalhos foram retomados, uma vez que haviam sido paralisados devido a falta de parte do repasse dos recursos das obras.

Cachoeira do Pinto, Barra do Brejo, Igreja Nova e Caldeirões são os distritos que estão com suas unidades de saúde passando por melhorias. Parceiro da prefeitura de Bom Conselho nesta construção, o Governo Federal liberou outra parcela da verba destinada a obra e os serviços foram retomados pela empresa responsável e a expectativa é que esse trabalho siga até ser concluído. A população dos distritos aguarda ansiosamente por mais essa grande conquista e, muito em breve, contarão com unidades de saúde estruturadas e com grandes profissionais.