PREFEITURA ESTÁ REFORMANDO E AMPLIANDO ESCOLA MONSENHOR ALFREDO PINTO DÂMASO EM RAINHA ISABEL

A Escola Monsenhor Alfredo Pinto Dâmaso está em obras. A reforma e ampliação está a todo vapor e o secretário de Infraestrutura, esteve visitando o canteiro de obras.

Depois de reformada, a Escola Monsenhor Alfredo, que está localizada no distrito de Rainha Isabel, contará com mais estrutura, o que possibilitará mais conforto e melhores condições de aprendizagem para os alunos e de trabalho para os profissionais.

Os investimentos do Governo Municipal em educação são constantes e a Escola Monsenhor Alfredo faz parte de um pacote de reforma e ampliação de quatro escolas que o prefeito assinou as ordens de serviço no final do ano passado.