PREFEITURA ESTÁ REALIZANDO OBRA NA ESTRADA DAS QUEIMADAS

Uma solicitação da população do Povoado Queimadas, que faz parte do distrito de Rainha Isabel, está sendo atendida pela Prefeitura de Bom Conselho. Se trata do rebaixamento de uma ladeira que existe no acesso ao povoado.

É uma grande obra que está sendo executada pela secretaria de Infraestrutura e que, quando concluída, possibilitará mais segurança e tranquilidade aos motoristas e passageiros que necessitam trafegar pelo trecho. Todo o material será retirado da ladeira, que ficará mais suave quando finalizada.

“Estamos atendendo o pedido da população das Queimadas para fazer esse serviço. É uma obra grande e muito importante para quem anda por aqui. Principalmente em períodos de chuvas esse trecho trazia insegurança e transtornos”. Declarou o secretário de Infraestrutura, Luís Henrique.