PREFEITURA ESTÁ COBRINDO A QUADRA DO SÃO GERALDO

Mais uma importante obra para a comunidade escolar. Começou o serviço de cobertura da quadra da Escola Municipal São Geraldo, no centro de Bom Conselho.

Uma ação muito solicitada por estudantes e profissionais da Escola São Geraldo, a cobertura da quadra agora está se tornando uma realidade junto ao FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, a prefeitura firmou a parceria e está tornando esse desejo, uma realidade.

Em algumas semanas a quadra estará completamente coberta, e toda a comunidade escolar do São Gerando comemorando mais essa conquista. O espaço servirá para a prática de esporte e realização de eventos da escola.

“Estamos muito felizes com essa conquista. Foi um pedido coletivo, de todos da Escola. Nos empenhamos e conseguimos os recursos para tornar esse desejo uma realidade. Está aí, mais uma obra na educação bonconselhense”.Destacou o prefeito Dannilo Godoy.