PREFEITURA ESTÁ CALÇANDO RUA NA PEDRA DA BOTIJA

A Prefeitura de Bom Conselho, através da secretaria de Infraestrutura, iniciou o calçamento de mais uma rua no município. Dessa vez a Pedra da Botija também está recebendo trabalhos de pavimentação.

Os serviços de calçamento não se concentram somente na Pedra da Botija. Recentemente o prefeito assinou ordem de serviço para pavimentação de vias próximo a Rua do Açude e o final da Rua XV de Novembro, que já passou pelo trabalho de terraplanagem e iniciará a pavimentação propriamente dita.

A Prefeitura tem realizado um intenso trabalho de calçamento de ruas em Bom Conselho e nos distritos. Ao todo já são mais de cem vias pavimentadas e outras dezenas ainda receberão os benefícios nos próximos meses.