PREFEITURA ENTREGOU A REFORMA E AMPLIAÇÃO DA UBS DE IGREJA NOVA

Mais uma UBS – Unidade Básica de Saúde foi inaugurada. Dessa vez a população de Igreja Nova festejou a entrega da sua unidade de saúde, agora completamente reformada e ampliada.

Na segunda-feira(27), o prefeito Dannilo Godoy inaugurou a UBS Barra do Brejo, em um momento de muita felicidade para a população, e na próxima sexta estará junto com toda sua equipe, lideranças comunitárias e políticas, vereadores, entregando esse sonho aos moradores de Igreja Nova e região.

A ampliação e reforma da unidade de saúda é fruto de muito. Em breve mais duas UBS’s serão inauguradas: Cachoeira do Pinto e Caldeirões.

A UBS vai possibilitar aos moradores da região um local com todo o conforto e estrutura para receberem atendimentos de saúde, próximo da sua casa, e a equipe de profissionais, todas as condições para que possam realizar o trabalho com o máximo de eficiência e cuidados que os pacientes merecem.

O evento aconteceu às 16h horas, da sexta-feira(31), em Igreja Nova.