PREFEITURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AOS 127 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

127 anos de emancipação política de Bom Conselho-PE

No próximo sábado(03), Bom Conselho comemora 127 anos de Emancipação Política e a Prefeitura preparou uma programação especial para comemorar a data.

O prefeito Dannilo Godoy e sua equipe, trabalharam para que o próximo 03 de agosto seja um dia com diversas atividades e logo às 09h uma banda composta por músicos bonconselhenses visitarão ruas da cidade tocando hinos e músicas. Ao meio-dia ocorrerá uma salva de fogos.

Já às 15:30h acontecerá uma Celebração Ecumênica, na Praça D. Pedro II com participação do Pároco e de Pastores. Logo em seguida, o prefeito Dannilo Godoy fará a entrega a população de mais veículos 0km. O Sábado encerra com festa na Praça D. Pedro II. Às 21h se apresentam Jean Pierre e Bia Santos.

A programação em comemoração aos 127 anos da Emancipação Política de Bom Conselho se encerrará no domingo. Dia que será dedicado ao futebol amador. Às 8 horas acontece no Estádio Jorge Torres Meira, o Carecão, a disputa 3º lugar do Campeonato da Cidade, entre os aspirantes e principal. Já às 14 horas serão disputadas as finais do aspirante e principal do mesmo campeonato.

Sintam-se convidados para participar desses importantes momentos para Bom Conselho.