PREFEITURA DE BOM CONSELHO REALIZOU TORNEIO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO TRABALHADOR

A Prefeitura de Bom Conselho, por meio da Diretoria de Esportes, realizou nesta terça-feira, 1º de Maio, mais um torneio de futebol de campo alusivo ao Dia do Trabalhador. A competição aconteceu no Estádio Municipal Jorge Torres Meira – o Carecão.

40 equipes de atletas tanto da cidade como da zona rural vieram prestigiar este evento. O torneio foi disputado de forma acirrada, quem perdia era automaticamente eliminado. Com o inicio já previsto para as 8 horas da manhã, os jogos se estenderam até o segundo horário, com a presença de um bom número de espectadores. O campeão do torneio foi a equipe do Brasiliense da rua Mário Melo, o vice-campeão foi o Coritiba do sítio Angico, e o terceiro colocado foi a equipe do ABC do distrito de Barra do Brejo.

A Prefeitura agradece a todos os envolvidos na realização deste evento que já vem sendo realizado por vários anos no dia do trabalhador, e parabeniza às equipes participantes em especial aos vencedores da competição, mas reconhecendo o grande valor de cada atleta, de cada equipe, pelos esforços e dedicação demonstrados.