PREFEITURA DE BOM CONSELHO INAUGURA REFORMA DA ESCOLA LUIZA MARIA RAMOS BARBOSA

A Prefeitura de Bom Conselho, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou no final da tarde desta sexta-feira, 3 de agosto, a solenidade de inauguração da reforma e ampliação da Escola Luiza Maria Ramos Barbosa, localizada na Rua José Amaral. Era notória a alegria nos rostos de todos os que fazem parte daquela unidade de ensino.

As melhorias poderam ser vistas por meio da reforma e ampliação de 03 salas de aulas ambas com sistema de ventilação adequadas. Banheiros com chuveiros e 01 de acessibilidade, 03 dispensas, sendo uma pra merenda, outra para material de limpeza e outra para material didático pedagógico. 01 Sala de AEE (Atendimento de crianças com necessidades especiais).

A escola atende um total aproximado de 500 alunos. A gestora da escola, a professora Lucialda Viana, e demais professores que compõem esta escola comemoraram bastante este momento, que segundo elas, foi uma grande conquista alcançada por aquele centro educacional, mediante os esforços e a parceria com a gestão municipal.