• Foto do escritorPrefeitura Municipal de Bom Conselho-PE

PREFEITURA DE BOM CONSELHO E TEREZINHA PROMOVEM O 1º ENCONTRO DE PROFISSIONAIS DO SAMU

A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria de Saúde, juntamente com a PM de Terezinha promoverá o 1º Encontro de Profissionais do SAMU Agreste, o evento acontecerá no dia 27 deste mês de setembro, próxima quinta-feira, no Salão de festas Dom Diego próximo á Praça Santo Antônio em Bom Conselho, no horário das 8:30 as 17 horas. O evento contará com os seguintes palestrantes:

• Jandui Santos – Subtenente do Corpo de Bombeiros que falará sobre manuseio e transporte em prancha de politraumatizados;

• Dr. Caio Rodrigo Galindo – Atualização em RCP –BLS;

• Dra. Sheyla Roma – Atendimento pré-hospitalar em gestantes, crianças e idosos;

• Arthur Vitor e Deógenes Érick – Roda de conversas sobre condução de veículos de emergência.

Será uma realização da Prefeitura de Bom Conselho em Parceria com a PM de Terezinha.