PREFEITURA DE BOM CONSELHO CONQUISTA MAIS UM CARRO 0KM, ACADEMIA DA SAÚDE E MAIS RECURSOS

Na manhã da última quinta-feira(20), o Prefeito de Bom Conselho, vereadores, e demais membros da gestão municipal estiveram no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco. Na ocasião, os bonconselheses receberam do Governador Paulo Câmara e do Ministro da Saúde Gilberto Occhi, um novo veículo 0km para auxiliar os trabalhos da vigilância em saúde de Bom Conselho.

Ainda foram anunciados novos investimentos para a Terra de Papacaça, como uma academia da saúde para o bairro São Rafael e verbas de custeio para a manutenção da saúde no município. Ainda foi encaminhada uma nova ambulância para o SAMU, para melhor atender a toda população que venha precisar do serviço.

Além do apoio do Governador Paulo Câmara e do Ministro Gilberto Occhi, os Deputados Federais Danilo Cabral e Fernando Monteiro se empenharam para possibilitar ao município estas conquistas. A Gestão não tem medido esforços e buscado o melhor para Bom Conselho. O trabalho é intenso e os frutos são colhidos a cada nova semana com o anúncio de novas obras, inaugurações, entregas de veículos e implantação de programas.