PREFEITURA CONTINUA RECUPERANDO AS ESTRADAS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Bom Conselho, através da secretaria de Infraestrutura, continua realizando o serviço de recuperação de estradas por todo o município.

A estrada que liga a cidade ao distrito de Rainha Isabel, pela região da mata, recebeu diversos reparos em setores que antes estavam críticos, com a colocação de piçarras e a máquina patrol recuperando os trechos, o que possibilitou uma melhor trafegabilidade.

Diversas outras estradas já foram recuperadas em Rainha Isabel e a máquina continua no distrito fazendo o trabalho em outras vias. Além dessas, a prefeitura recuperou a estrada que dá acesso ao sítio Flores e a Serra das Batingas, além da estrada do sítio Salgadinho.

É um trabalho permanente, já que o município é um dos maiores de Pernambuco em extensão territorial.