PREFEITURA CONCLUI RECUPERAÇÃO DA ESTRADA DA SERRA GRANDE E FLORES

Um grande esforço foi realizado pela Prefeitura de Bom Conselho desde o último sábado (06) até esta segunda (08) na estrada dos Sítios Serra Grande e Flores para recuperar todo o trecho.

O trabalho executado pela secretaria de Infraestrutura foi intenso e concluído no fim da tarde desta segunda. Mais de 40 caçambas de piçarras foram descarregadas na via e a máquina patrol deu todo o acabamento. Manilhas também foram instaladas nos pontos mais críticos.

O prefeito Dannilo Godoy esteve acompanhando os serviços desde o sábado e conversou com vários moradores da região.

O trabalho seguirá acontecendo em outras vias do município e muito em breve a prefeitura conseguirá atender a diversos setores que precisam de melhorias.