PREFEITURA ATENDE SOLICITAÇÃO DA COMUNIDADE DO SÍTIO MINAÇÃO

A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria de Infraestrutura, atendeu a solicitação da comunidade do Sítio Minação, que faz parte da região do Cinturão Verde, Zona Rural do município.

Há algum tempo as pessoas que circulam pelas vias do Sítio Minação pediam que manilhas fossem instaladas em um riacho que passa pela estrada e, o prefeito Dannilo Godoy determinou ao secretário Luís Henrique que solucionasse a situação. Na tarde da última segunda-feira(16), a equipe da secretaria de Infraestrutura esteve no local realizando o serviço.

“Buscamos atender todas as demandas do povo de Bom Conselho e dessa vez atendemos ao Sítio Minação. O prefeito Dannilo Godoy nos cobra essa atenção permanentemente. Ainda vamos voltar ao local, assim que o riacho seque mais, para realizar os acabamentos necessários”. Destacou Luís Henrique.